notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Eventos

Feira de alimentação saudável acontece na Escola Lápis de Cor

Publicado em 30 de abril

Iniciado há mais de uma década, o Projeto Alimentação Saudável promove a XII Feira da Alimentação, na escola infantil Lápis de Cor. O evento acontece na próxima quinta-feira (30), das 10h às 12h15 e das 16h às 18h15, na quadra da escola, e é aberto ao público.

“Iniciamos o Projeto Alimentação Saudável há mais de uma década e a cada ano buscamos aprimorar as nossas práticas nutricionais que se complementam com as pedagógicas. Essa parceria beneficia diretamente a criança, pois a todo o momento os alunos são estimulados a discutir as ideias, pensar e praticar as mais variadas formas de se ter uma boa alimentação”, destaca a nutricionista da Lápis de Cor, Izabelle Oliveira.

De acordo com a nutricionista, o evento é a oportunidade de expor os trabalhos desenvolvidos dentro de sala de aula. “Os conceitos trabalhados em sala de aula, associados às vivências práticas se complementam com pesquisas científicas, culinárias, degustações e manipulações de alimentos de maneira lúdica e prazerosa”, destaca.

Ação solidária

Além da exposição dos trabalhos, a Feira pretende arrecadar vidros secos de café ou de maionese com tampa plástica de qualquer tamanho. Essa será a entrada para o evento, que será destinada para a Maternidade Januário Cicco.

Serviço

XII Feira da Alimentação
Local: quadra da escola Lápis de Cor

Aberta ao público
Horários
Matutino: 10h às 12h15
Vespertino: 16h às 18h15.

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: