notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Eventos

Expedição Culinária une mães em filhos em projeto de alimentação

Publicado em 22 de maio

Dando continuidade às atividades do Projeto Alimentação Saudável, integrando família e escola, a Lápis de Cor convida você, mãe, para participar de uma deliciosa campanha. Coloque em prática os conhecimentos que seu filho (a) adquiriu em sala de aula e mostre que em sua casa há também hábitos saudáveis. Faça uma culinária criativa, divertida, saborosa e funcional, na companhia de sua criança, fotografe todo o processo e depois mande o resultado para nós!

Todas as receitas serão avaliadas pela equipe nutricional, técnica e pedagógica da Escola Lápis de Cor. Os melhores resultados serão publicados na próxima edição da Revista Colorir, com circulação prevista para o mês de novembro deste ano. Nós iremos até a sua casa conferir o passo a passo da receita de perto e levaremos um fotógrafo profissional para registrar tudo.

Participe dessa campanha e mostre que você é uma mãe que alimenta e dá carinho. Os registros devem ser enviados até o dia 30 de maio para o e-mail marketingelcnatal@gmail.com. Será necessário o mínimo de três fotos mostrando os ingredientes utilizados na culinária, o preparo e a receita pronta.

Regulamento

Para participar da “expedição culinária”, mães e filhos deverão estar utilizando o avental personalizado da Lápis de Cor. Além disso, é imprescindível que todos sigam os mesmos cuidados adotados pela escola:

 

· Utilizar materiais de higiene pessoal, como touca e luvas;

· Não fazer uso de bebidas alcoólicas;

· Não utilizar objetos cortantes próximo das crianças;

· Higienizar os alimentos.

 As fotos do momento deverão ser enviadas dentro do prazo estabelecido pela comissão julgadora, juntamente com uma lista dos ingredientes utilizados na receita. Lembre-se: durante todo o processo, as crianças devem ser apenas assistentes. O serviço tem que ser realizado pela mãe/responsável.

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: