notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Eventos

Brincadeiras de circo estimulam o aprendizado do inglês para crianças em Natal

Publicado em 27 de maio

Estímulos são fundamentais para fazer com que as crianças achem prazeroso aprender o inglês. Na Escola Lápis de Cor, os estímulos acontecem de inúmeras maneiras, através de projetos pedagógicos desenvolvidos com os alunos. No próximo dia 30 de maio as crianças passarão por uma experiência lúdica ao vivenciar as atividades do Happy Saturday, embarcando em uma manhã de sábado repleta de atividades bilíngues.

O Happy Saturday é um projeto desenvolvido duas vezes por ano com alunos de diversas faixas etárias. Neste ano, o evento será realizado em dois momentos: das 8h às 10h, com os alunos do Estágio II (dois anos de idade), e das 10h às 12h, com a participação das crianças do Estágio III (três anos de idade). O tema a ser trabalhado será o circo.

“A escola estará com decorações que lembram a arte circense, ao mesmo tempo em que estaremos realizando diversas atividades de circo. Será tudo de forma lúdica e divertida, proporcionando momentos especiais para reforçar o aprendizado nas idades iniciais”, comentou Claudia Brady, coordenadora do programa Bilíngue da Lápis de Cor. As atividades realizadas irão abordar conteúdos relacionados ao corpo/rosto, números, formas geométricas e cores.

Serviço:
HAPPY SATURDAY

Data: 30 de maio
Horário: 8h às 12h
Local: Escola Lápis de Cor (Av. Amintas Barros, 2823, Lagoa Nova)

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: