notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Notícia

Centro de formação TRANSFORMA

Publicado em 11 de dezembro

 

A Escola Lápis de Cor acredita na capacitação da sua equipe como sendo um pilar essencial para alcançar o seu objetivo: a formação integral dos seus estudantes. Sendo assim, há anos, tem investido na formação continuada de seus professores, que se materializa mediante o ciclo de aprendizagem. E foi pensando nisso que a Escola inaugurou o seu próprio centro de formação: o TRANSFORMA.

O nome tem origem no desejo da Lápis de Cor de transformar a realidade por meio da educação. Nesse sentido, é necessário transformar-se para transformar.

 O TRANSFORMA foi inaugurado no dia 24 de outubro, às 18h30. Na ocasião, contou-se um pouco da história da Escola e as novidades para 2018, e os novos professores da equipe foram recepcionados.

E as formações não são apenas para a equipe da Escola Lápis de Cor: o TRANSFORMA terá formações abertas para os profissionais que desejarem se transformar e se capacitar para a educação do século XXI.

Em breve, a Escola disponibilizará mais informações.

 

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: