notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Eventos

Projeto Cidadão Lápis de Cor

Publicado em 12 de junho

O nosso balaio junino é SOLIDÁRIO, uma parte da arrecadação será doada para a ONG: ATITUDE E COOPERAÇÃO, situada no bairro de Bom Pastor. A pauta da Solidariedade visa ajudar às pessoas carentes, promovendo um pouco mais de bem-estar por meio dessas ações.

Cada talão do balaio contém 5 tickets, que foram enviados na agenda das crianças. Os pais que desejarem pegar mais talões, por favor, se dirijam à secretaria da escola. Lembramos que um ticket do balaio é R$ 2,00 (unidade) e que, a cada 20 tickets, (totalizando R$ 40,00) do balaio junino, recebe-se uma senha de entrada da festa. Tendo o limite máximo de 5 senhas de entrada.

O sorteio dos balaios (matutino e vespertino) acontecerá apenas no Boulevard e as doações serão entregues no dia (20/06) com a presença de um responsável pela instituição citada acima. Caso a pessoa sorteada seja do Berçário ou Estágio I, o balaio será entregue no dia da festa. Portanto, encerraremos as arrecadações na sexta-feira (19/06), às 17h.

A coroação do rei e rainha do Berçário e Estágio I será realizada na escola.

Atenciosamente,

A Direção

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: