notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Eventos

Exposição de nutrição destaca importância dos hábitos saudáveis

Publicado em 15 de maio

As escolhas alimentares são um desafio presente no dia a dia das famílias, principalmente quando se tem crianças em casa. Um dos papéis da Escola no contexto familiar é despertar os olhares para um modelo de vida saudável, incentivando as crianças a conhecer e experimentar sempre novos sabores.

No dia 25 de maio (sábado) a Escola Lápis de Cor | Mov estará realizando a Exposição de Nutrição, um evento aberto aos familiares, onde os estudantes irão compartilhar informações sobre cada assunto que vem sendo estudado em sala de aula dentro do Programa de Nutrição.

As apresentações dos trabalhos acontecerão das 8h às 9h30 para as turmas do turno matutino e das 10h às 11h30 para as turmas do vespertino. Nesse dia estaremos arrecadando um 1kg de alimento não perecível como parte do projeto Cidadão Lápis de Cor. O arrecadado será destinado a uma instituição de caridade em Natal.

Serviço:
Exposição de Nutrição
Data: 25/05/2019
Horário: 8h às 11h30
Local: Escola Lápis de Cor | MOV

 

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: