notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Notícia

Colônia de férias diverte crianças na perspectiva do circo

Publicado em 24 de junho

A Colônia de Férias da Escola Lápis de Cor abre as portas para as crianças vivenciarem uma incrível experiência de cultura e arte. Os dias de férias serão aproveitados em clima de Circo, possibilitando atividades que revelarão novas descobertas e um mundo repleto de fantasia e imaginação. A programação acontecerá em duas semanas: 01/07 a 05/07 e 08/07 a 12/07, das 13h30 às 17h30, para crianças na faixa etária de 2 a 10 anos.

A proposta da escola é oferecer atrações circenses desafiadoras, imaginárias, alegres e muito divertidas através das oficinas de mímicas, manipulações, acrobacias, equilíbrio, montagem de palhaços, exercícios rítmicos (bailarinas), mágicas, malabarismo e muito mais!

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da escola. O investimento é de R$ 250 reais para uma semana e R$ 450 reais para as duas semanas de programação. O lanche está incluso. Mais informações pelo telefone (84) 2030-5010.

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: