notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Eventos

PARADA CIDADÃ DESTACA OS TERRITÓRIOS BRASILEIROS E A SUSTENTABILIDADE

Publicado em 05 de setembro

No dia 03 de Setembro a Escola Lápis de Cor realizou um desfile cívico em alusão ao que é ser brasileiro e a cultura nacional. Cada turma apresentou as cores da bandeira e os elementos naturais, como: a hidrografia (rios, lagos e mares) e a flora (vegetação característica de cada região), além da história do Brasil e seus primeiros habitantes, ou seja, os indígenas - As crianças estudaram o significado da pintura e a cultura desses povos.

Após o desfile cívico, os estudantes do Estágio V tiveram uma palestra com os nativos da Comunidade Indígena do Catu, localizada no município de Canguaretama, Rio Grande do Norte. Eles contaram um pouco sobre a cultura, costumes e crenças da Aldeia - que é diretamente ligada à natureza.

“Através da parada cidadã a criança entende o que é ser social e, apresenta o que foi trabalhado em sala, a fim de compartilhar com as famílias um pouco dessas situações de aprendizagens”, explicou Luciana Fortunato, coordenadora pedagógica da Escola.

Confira o álbum de fotos completo disponível na nossa galeria: http://lapisdecornatal.com.br/fotos/75/parada-cidada-2019

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: