notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Férias

Programação de férias na Escola Ampliada

Publicado em 26 de junho

Durante o recesso escolar, a Escola Ampliada da Lápis de Cor estará com uma programação bem divertida, com muitas atividades recreativas, música, teatro, culinária, contação de histórias, cineminha e muito mais. Nesse período, as monitoras estarão de férias, sendo substituídas por profissionais que já são referência para as crianças. Algumas salas serão transferidas para as proximidades da coordenação da Ampliada.


Mesmo o turno da Escola Regular estando de férias, será concedido um beneficío para os alunos da Escola Ampliada ficarem o dia inteiro na escola, das 7h15 às 17h30. Pedimos aos pais que cumpram com os horários a fim de mantermos um ambiente tranquilo e seguro. Por razões de segurança, apenas o portão principal estará em funcionamento, no retorno às aulas o segundo portão voltará a funcionar normalmente.


Lembramos sobre importância de enviar a agenda e da marcação de todos os objetos e roupas das crianças. Pedimos que registrem na agenda quando houver a necessidade da criança sair mais cedo para que ela esteja pronta no horário solicitado.


O retorno às aulas acontecerá no dia 20 de julho.
Desde já, agradecemos a confiança em nosso trabalho.

 

A direção. 

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: