notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Ensino

Ex-alunas visitam a Lápis de Cor depois de dez anos

Publicado em 26 de maio

Uma visita nostálgica e emocionante: quatro ex-alunas e suas histórias na Lápis de Cor. Nesta sexta-feira (26), Ana Paula, Carol, Maria Luiza e Natália voltaram à infância ao entrar na escola depois de dez anos. Estudantes universitárias, elas aproveitaram um trabalho da universidade para relembrar os bons tempos que compartilharam juntas.

Ana Paula, Carol, Maria Luiza e Natália

Carol, estudante de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, conta que elas nunca perderam a amizade que se iniciou aqui. “Até hoje a gente não se larga. Ainda temos amizade com outras pessoas que estudaram com a gente e isso é fantástico. Elas são minhas melhores amigas e continuarão sendo para o resto da vida. Essa é a melhor coisa que a escola nos deu”, conta.

A visita à Lápis de Cor surgiu de um trabalho que Maria Luiza precisou fazer para o curso. Ela, que também é estudante de Publicidade, precisou registrar em fotos alguns momentos em família. Para fugir do tradicional e reforçar o laço de amizade com as colegas, ela convidou as amigas – família de coração – para fazerem parte desse trabalho.

“É incrível poder voltar aqui depois de tanto tempo e reviver a mesma alegria que nós sempre tivemos aqui, rever professores, funcionários... é muita emoção. Estudei aqui até a última série que tinha. Se pudesse não teria saído de jeito nenhum”, afirma.

As quatro amigas foram recepcionadas pela coordenadora pedagógica, Luciana Fortunato, participaram da acolhida com os alunos da Educação Infantil e conversaram com alunos do Ensino Fundamental sobre a experiência vivida na escola e os desafios da vida universitária.

 

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: