notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Notícia

Feira Literária, Artística e Cultural da Lápis de Cor acontece no mês de setembro

Publicado em 19 de setembro

A segunda edição da FLIARTELC – Feira Literária, Artística e Cultural da Escola Lápis de Cor, acontecerá entre os dias 24 e 28 de setembro. A feira reunirá diversas linguagens artísticas para que a comunidade escolar tenha oportunidade de se aproximar ainda mais do livro e do hábito de leitura, além de diversos e diferentes modos de expressão por meio da arte, valorizando, assim, autores, artistas e acadêmicos de nosso país.

Na programação, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais estarão protagonizando e vivenciando o melhor da literatura infanto-juvenil e expressão artística através de uma programação que envolve exposições dos projetos literários, o Vernissage, bem como apresentações de peças teatrais e o Reading Fair, feira literária do programa bilíngue da escola. 

A FLIARTELC contará com stands de livros e jogos educativos para divulgação e aquisição dos alunos e seus convidados, como também a participação de convidados que estarão realizando apresentações artísticas, oficinas, sessões de contação de histórias, teatro, dança, shows musicais e momentos de muita interação entre os alunos.

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: