notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Ação Social

Campanha arrecada doações para instituições filantrópicas

Publicado em 19 de fevereiro

A Lápis de Cor/MOV abraçou uma campanha da empresa Petlovers, parceira em serviços educacionais da escola, e está sendo posto de arrecadação de produtos que serão doados a duas instituições filantrópicas: o Hospital Varela Santiago e o GACC - Grupo de Apoio à Criança com Câncer. Toda a comunidade escolar pode contribuir com essa ação doando leite em pó e fraldas descartáveis (tamanhos G, GG, XGG infantil e PP e P adulto). As doações podem ser feitas até o dia 22/03.

Os interessados em participar da campanha podem também adquirir produtos da LoveDayS2 e toda a renda será destinada às instituições parceiras. Esses produtos estarão à venda na Petlovers e na secretaria da escola.

Sobre a campanha

A campanha se chama LoveDayS2, uma oportunidade da Petlovers comemorar o aniversário da mascote Love, uma cadela da raça Golden Retriever que tem a atuação profissional de cão de Terapia, Assistência e Suporte Emocional. Love é bastante conhecida entre os estudantes da Lápis de Cor e MOV por desempenhar tais funções no ambiente escolar.

Além de incentivar a prática do amor ao próximo de forma concreta, os objetivos principais da campanha são conseguir o máximo de doações de acordo com a necessidade das instituições parceiras e enaltecer a presença dos animais na sociedade de forma inclusiva, relevante e responsável.

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: