notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Notícia

ARTE E CULTURA NA CIDADE INCENTIVA A PRÁTICA DA LEITURA E CONTA COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL ABERTA AO PÚBLICO

Publicado em 06 de setembro

A arte não é só entretenimento, ela também proporciona as pessoas a possibilidade de interpretar variadas formas de expressão ajudando a se conectar a diferentes culturas. E com o objetivo de promover um momento de aprendizado e lazer para toda família que acontecerá dos dias 11 a 14 de setembro, a primeira edição do Arte e Cultura na Cidade nas Escolas Lápis de Cor e MOV.

O evento reunirá diversas linguagens artísticas para que a comunidade escolar e convidados tenham a oportunidade de se aproximar ainda mais do livro, hábito da leitura e a apreciação da arte, além de diversos e diferentes modos de expressão, valorizando, assim, autores e artistas regionais.

Na programação, as crianças participarão de exibições artísticas e vivenciarão o melhor da literatura infanto-juvenil. Os estudantes, também poderão trocar seus livros na feira do troca a troca. Para participar, basta que a criança traga um livro novo ou usado.

No sábado, dia 14, a escola terá uma programação especial com atividades gratuitas aberta a comunidade, com autores locais, atrações musicais, show de mágica, oficina de minijardim e Vernissage da artista plástica Ariel Guerra e do artista Ammer Jácome.

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: